Visto não haver melhores palavras para descrever a situação, o Blog GammaPlace News deixa convosco o artigo, cortesia por parte da MTV Portugal, que afirma que Rihanna ainda gosta de Chris, mesmo após o sucedido…
Rihanna não irá prestar declarações relativamente às alegadas fotografias divulgadas pelo site TMZ em que são visíveis os ferimentos na sua face, na noite da agressão. Num comunicado do porta-voz da cantora de ‘Disturbia’ pode ler-se:
«A pedido das autoridades, Rihanna não vai comentar o incidente. (...) A cantora de 21 anos «garante aos seus fãs que continua forte, sente-se bem e está muito agradecida por todo o apoio que tem recebido neste momento difícil».
Rihanna não comenta a agressão nem a divulgação das fotos, mas uma fonte próxima da cantora, revelou ao New York Daily News que a jovem quer voltar para Chris Brown e que não consegue viver sem ele.
«Está a tornar-se cada vez mais óbvio que ela não consegue viver sem ele», afirma a fonte.
O ex-namorado da cantora já declarou publicamente o seu arrependimento e está a fazer terapia para controlar a agressividade. Rihanna está nos Barbados a recuperar dos ferimentos na companhia da sua família e no dia do seu aniversário, na passada sexta-feira, dia 20 de Fevereiro, terá sentido falta da companhia de Chris, que lhe terá telefonado e enviado presentes, entre os quais um colar de diamantes e um IPOD.
«O Chris telefonou à Rihanna para lhe desejar um feliz aniversário. (…) está a tentar fazer tudo o que pode para lhe mostrar que está muito arrependido», acrescentou a mesma fonte.
Depois de Kanye West e Jay-Z manifestarem publicamente o seu apoio à jovem, foi a vez de Ne-Yo comentar o incidente. Em declarações à Rolling Stone, revela ter falado com Rihanna, que lhe disse estar bem, mas não vai tomar partido por ser amigo dos dois e ainda não ter falado com Chris. Apenas comenta que «não devia ter acontecido».
Quem não vai fazer mais piadas com esta alegada agressão é o rapper 50 Cent, que depois de ver as imagens publicadas pelo site TMZ, deixou de achar este assunto engraçado e afirmou que algumas questões terão de ser reavaliadas.
Brown aguarda em liberdade o julgamento marcado para o próximo dia 5 de Março.
Fonte: MTV.pt
DJ Fábio
















0 comentários