Devido à agressão a Rihanna, Chris Brown terá de responder a lesão corporal e ameaças feitas à namorada.
Segundo diversas revistas e websites, Rihanna e Chris já se encontram novamente juntos, mas mesmo assim parece que Chris pode não se safar de uma pena que vai desde 8 meses a 4 anos de prisão. Rihanna parece não querer que o processo avance, mas nada adianta, porque independentemente da sua vontade, as autoridades podem-no castigar caso reúnam as devidas provas, avança uma fonte da polícia de Los Angeles.
Em declarações à revista US Magazine, o pai de Rihanna afirma que justiça nunca será feita, e que “Chris é talentoso” mas que sempre o achou “imaturo. Ele nunca sentirá a dor que ela sentiu.”
Desde a reconciliação, Rihanna tem-se mantido afastada da família. A ultíma vez que Rihanna contactou a mãe, ela disse que estava tudo bem, mas o pai dela diz: “Tentei ligar-lhe no outro dia e uma mulher atendeu e disse que aquele não era mais o número da minha filha”. Quando à atitude de Chris Brown, “Dir-lhe-ia para ele nunca mais tentar fazer isto novamente e que nem sequer pense em fazê-lo”.
Fotos do incidente foram publicadas no Radar Online, e nelas pode-se ver manchas de sangue tanto no banco como na alavanca das mudanças.
A atitude de Rihanna tem sido severamente criticada pelos fãs, afirmando que ela está a ser “muito estupida”.
Fonte:TMZ, US Magazine, Radar Online, Disco Digital
DJ Fábio
















0 comentários