Na última semana, as actualizações de notícias no RADAR têm estado em baixo devido a compromissos pessoais da equipa do blogue, ao qual são de bastante importância. Sendo este blogue composto por estudantes do ensino superior, é complicado conseguir conciliar tudo e manter o RADAR o mais actualizado possível em certas alturas do ano, nomeadamente alturas de trabalhos, frequências e afins.
Dado esta situação, em nome de toda a equipa do RADAR, peço desculpa pela demora deste comunicado e da actividade reduzida nos últimos tempos. Iremos tentar ser breves, ou seja, voltar à normalidade assim que o tempo o permita. No entanto, medidas vão ser tomadas:
- No que toca à minha área no RADAR, irei publicar as notícias mais importantes da semana que passou amanhã (21 de Novembro), bem como a sugestão músical que esta semana não houve, infelizmente.
- A nossa página no Facebook e o nosso Twitter serão os grandes focos nestes tempos. Explicando melhor: se por ventura não existir tempo para uma melhor investigação de notícias, será colocada uma mensagem via ambas as redes sociais com uma breve descrição e o link para a respectiva fonte, de modo a que os nossos leitores se mantenham igualmente informados acerca de tudo o que se passa no mundo da música, cinema, ciência, desporto, tecnologia e afins.
- Nestes tempos, as notícias de maior destaque serão publicadas de forma mais detalhada no nosso blogue.
- Qualquer leitor pode igualmente dar sugestões de notícias via Facebook, publicando na nossa página, deixando uma descrição e o link no nosso mural.
Esta situação permite assim igualmente para analisar melhor a divulgação de notícias, e aumentar a interactividade entre leitor e o RADAR.
Embora a actividade esteja em baixo, o nosso lema mantêm-se: SEMPRE ALERTA!
Os links do Facebook e Twitter estão abaixo e podem ser igualmente vistos na nossa barra lateral:
http://www.facebook.com/pages/radar/146068098761928
http://twitter.com/blogradarnews
Agradeço a compreensão e o apoio de quem nos acompanha.
Em nome da equipa do RADAR,
Fábio Pais
















0 comentários