
Rui Machado foi eliminado na primeira ronda do torneio ATP de Buenos Aires. Depois de Frederico Gil ter sido eliminado, esperava-se melhor sorte para o tenista algarvio, mas Rui Machado perdeu o encontro em três sets com parciais de 4-6, 6-2 e 6-2.
Diante de Juan-Ignacio Chela, número 35 do ranking ATP e 8º cabeça-de-série do torneio, esperava-se grandes dificuldades para o melhor tenista português no ranking ATP (85º lugar), mas Machado até venceu o primeiro set, embora tivesse sofrido um break logo no jogo de serviço inaugural. O tenista português reagiu da melhor forma e venceu por 6-4, quebrando o saque do seu oponente.
O segundo set começou de uma forma muito equilibrada, mas ao terceiro jogo Chela quebrou o serviço de Rui Machado e acabou por vencer o segundo set por 6-2, levando o encontro para um terceiro e decisivo set.
Rui Machado acabou por não conseguir lidar bem com a pressão e sofreu um break logo no seu primeiro jogo de serviço, situação que se repetiu no seu segundo jogo de serviço. Machado ainda conseguiu ganhar um jogo, mas não conseguiu resistir ao jogo final de serviço do argentino.
Fonte: Jornal Record
















0 comentários