O novo filme de animação da Disney, Mães Precisam-se… Em Marte!, teve a sua estreia cancelada.
Esta decisão provém da Walt Disney Motion Pictures International, quando o filme, que estreou a 11 de Março nos EUA e tinha estreia agendada em Portugal para o final de Abril, se mostrou o flop do ano e um dos grandes flops da Disney. O orçamento do filme rondava os 150 milhões de dólares e apenas rendeu, nas duas semanas em exibição nos EUA, pouco mais de 15 milhões de dólares. A recepção dos críticos também não foi favorável. A Disney não teve outra opção senão cancelar a estreia do filme em vários países incluindo Portugal.
Este fracasso veio trazer repercussões negativas a Robert Zemeckis, o produtor que nos trouxe O Expresso Polar, Regresso Ao Futuro e Quem Tramou Roger Rabbit?. Zemeckis planeava realizar um remake do filme Yellow Submarine mas viu o seu projecto cancelado quando Mães Precisam-se… Em Marte! não mostrou lucros.
O Radar teve acesso a um comunicado da Zon Lusomundo, onde afirmam que o filme terá lançamento directo no canal Home Entertainment, ainda sem data confirmada.
Fonte: Zon Lusomundo, c7nema.net, wikipedia.org
















0 comentários