O seu nome é lendário. A sua reputação é notável. O seu reconhecido talento tornou-o
um dos realizadores mais conceituados de Hollywood, em destaque no género do suspense e terror. O seu currículo inclui filmes de culto como Halloween (1978), A Coisa (1982), A Cidade dos Malditos (1995). Falamos de John Carpenter, que este ano, depois de 10 anos de ausência, regressa à cadeira de realizador em O Hospício.
A jovem Kristen acorda num hospital psiquiátrico depois de ter pegado fogo a uma casa. Amnésica, Kristen cria uma frágil amizade com outras pacientes, Sarah, Iris, Emily e Zoey enquanto o seu terapeuta, Dr. Stringer, se esforça para descobrir a fonte da sua estranha natureza psicológica.
À noite, quando as luzes do hospício se apagam, Kristem vê-se confrontada com uma estranah aparição que se impõe, levando-a ao desespero. Eventualmente, as outras raparigas da sua ala vão desaparecendo e quanto mais Kristen se esforça por se livrar da assombração que a persegue, mais ela se apercebe que ninguem sai vivo do Hospital Psiquiátrico de North Bend.
Carregado de suspense e sustos, O Hospício marca o regresso do talentoso John Carpenter, que os fãs já pediam há muito tempo.
Trailer:
O Hospício chega às salas portuguesas a 8 de Setembro.
Fonte: ZON Lusomundo
















0 comentários