O treinador da Juventus, Antonio Conte, foi condenado a três meses de suspensão e uma multa de 200 mil euros, por omissão de denúncia num caso de resultados combinados, quando orientava a equipa de Siena.
A sentença, anunciada nesta terça-feira, resulta de um acordo entre a procuradoria e o advogado de defesa de Antonio Conte, vai fazer com que o treinador da Juventus não possa ter presença no banco, em jogos oficiais, até ao próximo mês de Novembro. A multa aplicada ao técnico da “vecchia signora”, que na época passada se sagrou campeão italiano, reverterá para as vítimas dos terramotos de Abruzzo. Curiosamente, a decisão foi anunciada no dia em que Conte completa 43 anos.
Já os jogadores Leonardo Bonucci e Simone Pepe, investigados na sequência das suas passagens por Bari e Udinese, respectivamente, ainda não chegaram a acordo com os investigadores. Bonucci, que recentemente se sagrou vice campeão europeu com a Itália, incorre numa suspensão que pode ir até 14 meses.
Recorde-se que a Juventus vai defrontar o Benfica, nesta quarta-feira, em Genebra, Suíça, no penúltimo teste de pré-temporada dos encarnados.
Fonte: Maisfutebol
















0 comentários