Sebastian Vettel acredita que ainda poderá melhorar a sua performance na Fórmula 1 apesar de, aos 25 anos, já somar três títulos mundiais na categoria. O piloto da Red Bull, em entrevista ao Autosport inglês, falou dos seus resultados e das suas exibições na pista, prometendo progressos.
“Em termos de resultados, os últimos três anos foram perfeitos mas sinto que ainda há pequenos aspectos em que podemos melhorar. Ainda não viram o melhor. É essa a filosofia e o espírito que partilhamos na equipa toda. Sempre podemos fazer melhor”, afirmou.
O piloto alemão diz que ainda não refletiu sobre os feitos alcançados nos últimos três anos na Fórmula 1, embora garante que está “extremamente feliz e orgulhoso” daquilo que conseguiu.
“Se colocarmos numa perspectiva de comparação ainda parece algo mais inacreditável, quando se vê quem são as pessoas que conseguiram os mesmos resultados no passado”, acrescentou.
Vettel juntou-se a nomes como Ayrton Senna, Nelson Piquet ou Niki Lauda na lista de tricampeões da Fórmula 1. E ainda igualou algo que só Juan Manuel Fangio e Michael Schumacher conseguiram: somar três títulos seguidos.
“O melhor é não dar grande destaque a essa perspectiva e continuar concentrado no que nós temos de fazer. Estamos a divertir-nos, temos muita paixão e isso é que faz a diferença. Fazemos as coisas à nossa maneira e é isso que torna tudo tão especial”, resumiu.
Fonte: Autoportal
















0 comentários