Bruno de Carvalho, líder da lista B, recolheu 53,63 por cento dos votos para o Conselho Directivo, revelou o ainda presidente da Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Barroso. O empresário sucede assim a Godinho Lopes, tornando-se no 42º presidente da história do Sporting. Os resultados finais só serão conhecidos na terça-feira.
A lista C, de José Couceiro, o principal concorrente de Bruno de Carvalho, arrecadou 45,35 por cento dos votos para o Concelho Diretivo. Já Carlos Severino, que encabeçava a lista A, recolheu 1,02 por cento dos votos.
Quanto à escolha para a Mesa da Assembleia Geral, também a lista B ficou por cima. Jaime Marta Soares passará a presidir o órgão, que somou 50,47 por cento dos votos. A lista C arrecadou 44,46 por cento, enquanto a lista A somou 5,07 por cento.
A lista B, aqui encabeçada por Bacelar Gouveia, venceu igualmente a corrida para o Conselho Fiscal e Disciplinar, com 43,77 por cento dos votos, contra os 35,18 por cento da lista C. A lista D (independente) somou 18,89 por cento e a lista A ficou-se pelos 18,89 por cento.
Fonte: Jornal A Bola
















0 comentários