A Rolls-Royce apresentou no Salão Automóvel de Frankfurt o seu serviço de veículos Bespoke através do Celestial Phantom. A empresa diz que 75% dos compradores do Ghost e quase todos os compradores do Phantom optam pelo serviço personalizado, que permite que os compradores especifiquem os veículos com opções exclusivas.
A Rolls-Royce é uma marca que agrada aos clientes exclusivos e altamente exigentes, que exigem uma reflexão artesanal dos seus gostos, estilos de vida e desejos. Cumprir isso através do nosso programa Bespoke garantiu o lugar de direito da marca como a empresa de topo de superluxo, referiu o CEO da Rolls-Royce Torsten Müller-Ötvös.
O Celestial Phantom é inspirado no primeiro Phantom produzido sob propriedade do Grupo BMW à meia-noite de 1 de Janeiro de 2003. O carro com uma distância entre eixos longa pretende parecer elegante e delicado e vem numa cor azul escura exclusiva com partículas de vidro na pintura que pretendem evocar o céu noturno. O Spirit of Ecstasy é iluminado por baixo durante a condução.
O interior tem um tecto Starlight com LEDs embutidos que retratam as constelações que estavam no céu na fábrica de Goodwood no dia 1 de Janeiro de 2003. O couro está numa cor chamada dusk (entardecer) que pretende ser da cor do céu noturno. O relógio na parte traseira contém quatro diamantes. O conjunto de piquenique vem com óculos gravados à mão com partes do motivo celestial do tecto.
A Rolls-Royce também está a adicionar uma nova opção ao programa Bespoke um serviço chamado Home of Rolls-Royce. O novo serviço permite que os compradores especifiquem a gravação a laser da madeira utilizada no interior com qualquer tipo de padrão que quiserem. O mesmo padrão pode também ser transportado para as costuras nos apoios de braços.
Fonte: autoviva.sapo.pt
















0 comentários