O Sporting acertou esta segunda-feira o empréstimo de Cissé ao Arouca, culminando um processo que sofreu avanços e recuos ao longo das últimas semanas.
Cissé estava na equipa B do Sporting, uma vez que não tinha possibilidade de jogar pela equipa principal em função da concorrência de Montero e Slimani. Leonardo Jardim revelou, inicialmente, alguma renitência em cedê-lo, mas acabou por anuir, pois esta será uma boa oportunidade para o jovem da Guiné-Conacri poder jogar com regularidade na Liga e evoluir.
Já esta quarta-feira, Salim Cissé foi oficialmente apresentado, após o primeiro treino em que participou, e o jovem emprestado pelo Sporting revelou-se contente com a vinda para a Serra da Freita, por forma a poder jogar na Liga principal com regularidade.
“Estou muito feliz com esta oportunidade”, afirmou em declarações reproduzidas pelo site oficial dos arouquenses, considerando ainda esta oportunidade como “ideal, porque permite lutar por um lugar no onze” de Pedro Emanuel, treinador com quem já trabalhou na Académica.
Aos sócios arouquenses, o avançado prometeu “muito trabalho e dedicação com a camisola do clube”. Cissé vai ter no clube a concorrência de Lassad e Roberto, os outros dois pontas-de-lança do plantel.
Entretanto, o avançado da Guiné-Conacri poderá estrear-se num jogo já esta quinta-feira, uma vez que a equipa do distrito de Aveiro vai deslocar-se a Famalicão para defrontar a equipa local, num encontro de preparação, marcado para as 16 horas.
Fonte: Maisfutebol
















0 comentários