Depois da sua segunda participação no Rali Dakar, cuja edição de 2014 ficou marcada pelas dificuldades acrescidas que colocaram mais de metade do pelotão fora de prova, Mário Patrão marca presença no Enduro de Góis para dar arranque à temporada nacional e continuar a sua cada vez mais apostada preparação a “tempo inteiro” na modalidade de Todo-o-Terreno.
O piloto de Seia, recordista de títulos no motociclismo Todo-o-Terreno em Portugal, apresentar-se-á este Domingo em Góis para desfrutar de uma prova rica no conciliar da competição com a natureza diante das belíssimas paisagens da região centro.
Vou estar em Góis mais para fazer uma ‘perninha’, pois possivelmente este ano não deverei fazer o Campeonato Nacional de Enduro por completo, mas faço questão de estar assiduamente á partida da prova de Góis não só por ser uma vila da qual eu gosto bastante, como também por ter por trás um clube que me patrocina e há muito que acompanha a minha carreira. Aproveito para começar a treinar para a nova época de Todo-o-Terreno e para poder estar novamente nos palcos nacionais junto dos meus seguidores, comentou o piloto da RR Motos, Suzuki e Crédito Agrícola.
Mário Patrão estará uma vez mais aos comandos da Suzuki RM-Z 450, inscrito na categoria Elite 2, referente a motos de maior cilindrada, numa jornada que marca a abertura da temporada do Enduro nacional na manhã deste Domingo, 16 de Fevereiro, num percurso praticamente todo ele desenhado na zona norte da vila de Góis.
Fonte: Conceito Média
















0 comentários