Lewis Hamilton tenciona repetir no Bahrein o resultado da Malásia, mas admite que a concorrência de Mercedes poderá estar mais forte em Sakhir.
Depois de ter abandonado no Grande Prémio da Austrália, o inglês dominou completamente a corrida de Sepang, liderando a dobradinha da Mercedes e estreando-se a vencer em terras malaias, estando apostado em repetir a façanha no próximo fim-de-semana.
Foi fantástico poder dar o pontapé de saída na minha temporada com uma vitória na Malásia. Conquistar uma dobradinha foi também fantástico para a equipa e mal posso esperar para ver o que podemos fazer no Bahrein. Já lá terminei no pódio duas vezes, mas por uma razão ou outra, nunca consegui vencer. Até à semana passada, passava-se o mesmo com a Malásia, portanto, vou fazer figas para que este seja um ano de estreias, afirmou o Campeão do Mundo de 2008.
Contudo, Hamilton, que actualmente figura no segundo posto do Campeonato de Pilotos a dezoito pontos de Nico Rosberg, espera uma concorrência mais forte em Sakhir, dado que os testes que se realizaram no Bahrein durante o Inverno permitem a todas as equipas explorar o potencial dos seus carros.
Sabemos que será complicado manter a nossa actual forma, sobretudo num circuito onde todas as equipas rodaram tanto durante o Inverno, mas vamos dar o nosso melhor para continuarmos a produzir este tipo de resultados, avançou o piloto da Mercedes.
Lewis Hamilton obteve o seu melhor resultado em Sakhir em 2007, o seu ano de estreia na Fórmula 1, quando terminou no segundo posto a pouco mais de dois segundos de Felipe Massa, o vencedor.
Fonte: Sportmotores
















0 comentários