Segundo uma reportagem na Blitz, Chris Brown, numa recente entrevista à CNN no programa de Larry King, pôs os pés entre as mãos. Fica abaixo a reportagem/notícia:
Chris Brown , um dos nomes mais falados nos últimos meses depois de ter batido na ex-namorada Rihanna, deu a primeira entrevista pública depois do sucedido a Larry King , um dos entrevistadores mais conhecidos da televisão norte-americana. Segundo o Guardian, O músico disse que ainda ama a ex-namorada e que não se lembra de lhe ter batido no dia 8 de Fevereiro ... Mas já veio desmentir , dizendo que afinal se lembra de tudo.
A entrevista só irá para o ar amanhã à noite (2 de Setembro), mas já foram divulgadas declarações de Brown: " Quando ouço os relatos da polícia, não sei o que pensar. Não sou aquela pessoa. É um loucura. Quando penso nisso hoje, fico incrédulo. Não consigo acreditar que aquilo realmente aconteceu ".
As declarações divulgadas foram retiradas de um excerto que a CNN está a usar para promover a entrevista (veja o vídeo abaixo) e Brown já veio dizer em comunicado oficial que os 30 segundos do vídeo não representam aquilo que disse numa hora de entrevista . "A mesma pergunta foi-me colocada umas quatro ou cinco vezes. Quando virem a entrevista inteira vão perceber que não é representativa do que eu disse. À quinta vez que me foi feita a pergunta eu enganei-me. Perguntaram-me: 'Lembra-se de o ter feito?' e eu respondi 'Não'. Claro que me lembro do que se passou, mas era e ainda é tudo muito confuso. E sim, ainda não consigo acreditar no que se passou porque a situação não tem nada a ver comigo ou com algo que tenha feito no passado".
O músico levou o advogado e a mãe consigo à entrevista, que surge depois de o músico ter sido condenado e de ter sido divulgado que o caso que o levou ao tribunal seria já o terceiro incidente de violência doméstica (mas como aconteceram fora dos Estados Unidos não foram alvo de queixa formal). A mãe de Brown disse ter ficado "completamente chocada" e que sabe que Chris Brown "nunca, mas nunca foi uma pessoa violenta".
Apesar de Brown estar proibido de contactar directamente com Rihanna, a sua progenitora falou com a cantora de "Umbrella" para lhe dizer que estava muito triste com o sucedido e para pedir desculpa em nome do filho: "Não sabia que mais lhe dizer. Dei-lhe um abraço e ela retribuiu", disse a mãe de Brown.
Na mesma entrevista, Brown garantiu que ainda está apaixonado por Rihanna: " Nunca deixei de estar apaixonado por ela ", diz o cantor antes de dizer que obviamente ficará afectado quando a ex-namorada arranjar outra pessoa, mas que "não estamos juntos, por isso se ela estiver feliz, tudo bem". Para rematar, Brown diz ainda: " Só preciso de provar às pessoas que posso ser uma pessoa com uma conduta exemplar ".
Chris Brown está neste momento a cumprir a sua sentença de 5 anos de pena suspensa e 180 dias de trabalho comunitário. Para além disto, ainda tem de frequentar um programa de aconselhamento para pessoas acusadas de violência doméstica, e não pode estar a menos de 100 metros de Rihanna, exceptuando eventos públicos, em que a distância diminui para 10 metros.
Fonte: Blitz
















0 comentários