
Acabada a 5ª jornada do campeonato português, passamos agora a analisar os jogos mais importantes:
P.Ferreira x Braga - O resultado foi uma surpresa. Já todos esperavamos que o Braga não estivesse ao nível que nos já habituou, devido à pesada derrota que sofreu diante o Arsenal, por 6-0, mas mesmo assim esperavamos que o Braga desse a volta por cima. O Braga até começou bem, marcando o seu primeiro golo logo aos 11 minutos, por Moisés. Aos 55 minutos, Luis Aguiar marcou o segundo golo do Braga. Aos 69 minutos o Paços de Ferreira, reduziu por intermédio de Baiano. Com este golo, o Paços voltou a acreditar no empate, desperdiçando várias oportunidades, até que, em cima do apito final, Cohene empatou o jogo, num grande golo.
Resultado Final: 2-2
Benfica x Sporting - Foi o jogo grande da jornada, mas nem por isso foi um jogo bem jogado por ambas as equipas. Foi um jogo muito duro, com quase 50 faltas durante toda a partida. As duas equipas entraram nervosas, devido ao facto de, quem perdesse, ficaria em posição muito dificil no campeonato. Mesmo assim, o Benfica entrou melhor, mandando uma bola ao poste, por intermédio de Cardozo, logo no ínicio. O Benfica pressionou muito a defesa do Sporting, facto que levou o Benfica a dominar quase toda a partida, e adiantou-se no marcador aos 13 minutos, por Cardozo. Até final da 1ª parte não houve mais lançes de perigo a resistar. A 2ª parte iniciou-se praticamente com o segundo golo do Benfica, um grande golo de Cardozo, que viria a ser o herói da partida. Cardozo teve mais duas oportunidades para fazer o "hat trick", mas não teve a sorte do seu lado. De realçar a arbitragem, que não foi má, mas também não foi perfeita, devido ao facto do àrbitro assinalar faltas desnecessárias, que diminuiram o tempo de jogo útil, quebrando também o ritmo do jogo.
Resultado Final: 2-0
Nacional x FC Porto - Foi a 5ª vitória do Porto, em tantas jornadas já realizadas. O Porto foi superior ao Nacional. O primeiro golo foi marcado por Belluschi, num livre directo que bateu num jogador do Nacional, traindo o guarda-redes do Nacional, Bracalli, aos 22 minutos. Minutos depois, Bruno Paixão não assinalou grande penalidade a favor do Nacional, já que Rolando corta a bola com o braço. O segundo golo foi marcado por Varela, aos 56 minutos. Destaque também para a grande penalidade falhada por Falcao. No geral, a vitória do FC Porto é justa.
Resultado Final: 0-2








:)
:-)
:))
=))
:(
:-(
:((
:d
:-d
@-)
:p
:o
:>)
(o)
[-(
:-?
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
:-$
(b)
(f)
x-)
(k)
(h)
(c)
cheer








Estás a melhorar bastante estas análises e antevisões das jornadas! Continua com o excelente trabalho ;)
ResponderEliminar