Depois dos atrasos nos festivais de Reading e Leeds, Axl Rose voltou a atrasar-se para o concerto em Dublin na Irlanda.
Com concerto agendado para as 21:15, os Guns atrasaram-se mais de uma hora, apenas aparecendo no palco as 22:25, tendo levado como resposta do público com apupos e garrafas arremessadas ao palco, de acordo com o site entertainment.ie e a Blitz.
O espetáculo foi aberto com “Welcome to the Jungle”, mas Rose teve de interromper devido à “chuva de garrafas” ao qual ele responde:
"OK, isto vai ser assim: mais uma garrafa e vamos para casa. São vocês que decidem. Gostaríamos de ficar. Querem que fiquemos? Queremos ficar. Queremos divertir-nos. Se vocês não quiserem divertir-se aquilo que têm de fazer é dizer-nos - não temos problemas com isso - e vamos à nossa vida"
A banda após 3 canções foi-se embora, por volta das 22:50. Alguns minutos depois, os responsáveis pelo espetáculo subiram ao palco para dizer que estavam a tentar trazer a banda de volta e pediram que o publico parasse com o arremesso de objectos, mas grande parte do público acabou por desistir, e às 23:25, a banda voltou ao palco para tocar perante as poucas pessoas que permaneceram no recinto.
Pode-se ver o incidente no vídeo abaixo:
















0 comentários