
Ontem, dia 17 de Setembro dirigi-me a um cinema para assistir a Resident Evil: Ressureição 3D. Estava ansioso, porque tendo o filme recebido tanta publicidade, tendo eu seguido a saga toda com grande entusiasmo e sendo este um filme 3D filmado com a mesma tecnologia usada em Avatar, eu estava exuberante para entrar na sala de cinema e ver o filme.
Então o filme começou. Como seria de esperar em qualquer filme de acção, o filme começa com a típica música rock para aumentar a adrenalina no espectador. Segue-se então um enredo que começa com cenas de acção e tiroteio levadas a outro nível. Em relação aos outros 3, este filme mostra mais empenho da equipa técnica ao mostrar sequências de acção excitantes e cheias de adrenalina e com o tradicional ocasional slow motion.
Milla Jovovich mais uma vez volta em grande no papel da guerreira Alice em busca de dizimar o vírus T e não desilude. Devo também dizer que o 3D está brilhantemente conseguido e, tal como não podia faltar num filme Resident Evil, ainda levamos uns quantos sustos.
Resumidamente, este filme é óptimo para se ver em cinema pelos seus melhoramentos em relação aos antecessores, a tecnologia usada e pelo enredo que mais uma vez agarra o espectador. Quem não viu, vá ver! Quem não viu a saga toda ainda, não sabe o que está a perder...
* * * *
















0 comentários