
No seu anúncio oficial, a Warner Bros. divulgou que a primeira parte do último filme da saga do feiticeiro mais popular do mundo não será exibida em 3D, como foi afirmado antes. Esta informação deverá desiludir alguns fãs, que esperavam ver o filme em formato tridimensional.
O porquê disto, afirma a Warner, é o facto de não querer desapontar os fãs de novo (não esquecer o adiamento da estreia do sexto filme Harry Potter e o Príncipe Misterioso) e que merecíamos uma conversão digna, que não seria feita a tempo da estreia do filme.
David Heyman, o produtor, comentou que a prioridade do estúdio é manter a integridade das adaptações dos livros de J.K.Rowling intacta. Já o realizador David Yates acrescenta que concorda com a decisão da Warner e dá mais importância à qualidade do filme.
Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 estreará em formato normal (2D) e IMAX (apenas em alguns países com equipamento próprio). Já a segunda parte terá o formato 3D como planeado para alem do formato 2D e IMAX.
O RADAR dará mais informações em breve.
Fonte: oclumencia.com.br
















0 comentários