O novo álbum da cantora country Taylor Swift quebrou barreiras na sua primeira semana de vendas, ultrapassando a barreira do milhão de vendas, noticia o Palco Principal.
De acordo com o sistema de contagem da Nielsen SoundScan, ao todo terá sido registado a venda de um milhão e 47 mil exemplares, permitindo a entrada directa para o primeiro lugar do Top 200 da Billboard.
Este é o primeiro disco a atingir a marca desde Tha Carter III de Lil Wayne, editado em 2008, e é ainda o álbum de uma artista feminina com maior número de vendas na primeira semana, desde Oops! I Did It Again de Britney Spears. No entanto, o record ainda pertence ao álbum de estreia dos NSYNC, com No Strings Attached de 2000, que vendeu cerca de 2 milhões e 500 unidades na primeira semana.
A artista rouba assim a “melhor marca do ano”, que até agora tinha pertencido ao Eminem com o álbum Recovery, que tinha arrecadado certa de 750 mil cópias na primeira semana, e com apenas 19 anos, já vendeu mais de 10 milhões de discos.
O RADAR fez uma review do disco, e pode ser vista no link abaixo:
http://www.radarnews.co.cc/2010/11/review-speak-now-de-taylor-swift.html
















0 comentários