
Godinho Lopes, presidente do Sporting expressou a sua vontade em fazer com que o clube leonino ultrapasse a barreira dos 100 mil sócios.
"Foi lançado o repto de rapidamente podermos ultrapassar a fasquia dos 100 mil sócios. É preciso ver que o Sporting já teve 125 mil sócios, e que já foi o clube com mais associados, em 1995. Subscrevemos 4 mil sócios no último mês e não faz sentido que hoje tenhamos menos de 100 mil", disse o presidente leonino, que esteve presente na Euronext de Lisboa, onde fez o balanço do empréstimo obrigacionista.
Sobre a auditoria do clube, promessa que fez quando ganhou as eleições, Godinho espera "rigor": "É o que esperamos desta auditoria. Depois vamos transmitir aos sócios o resultado dessa mesma auditoria. Na altura, dissemos que precisávamos de 5 meses para apresentar os resultados. Foi feita a adjudicação e a comissão tem-se reunido para acompanhar essa equipa que foi contratada. Estamos tranquilos relativamente ao resultado."
Relativamente à próxima assembleia geral do clube, onde se vai discutir a alteração dos estatutos leoninos, Godinho Lopes espera "uma resposta favorável e afirmativa", até porque "o pedido de alterações dos estatutos não é exclusivo da direcção, mas transversal ao clube". "Todo o clube se envolveu nessa discussão. Esperamos que haja uma adesão em massa nessa assembleia geral como uma aprovação da maior parte dos artigos", declarou.
Questionado sobre o possível reforço Diego Capel, extremo-esquerdo do Sevilha, Godinho declarou que que só fala de contratações feitas e lembrou que a direcção tem sabido transmitir "o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em prol do clube": "Constituímos uma direcção competente e as pessoas já perceberam que cada um tem a sua tarefa e temos sabido desenvolvê-la com muita competência e sem atropelos. Também colocamos uma estrutura competente à frente da SAD".
Fonte: Jornal A Bola
















0 comentários