
De acordo com a BLITZ, Adele já se encontra a preparar o seu terceiro registo discográfico, e será mais acústico.
A cantora deu recentemente uma entrevista à revista Q, onde adiantou que o novo álbum poderá ser mais acústico e com base no piano:
"Não vai ser uma grande produção. Quero que seja mais acústico e com base no piano. Quando mudar de casa no verão o meu engenheiro de som vai lá ajudar-me a instalar um estúdio e a trabalhar com ele. (…) Quero ser eu a escrever o disco novo, a gravá-lo, produzi-lo e masterizá-lo.”
No entanto, Adele diz que dificilmente irá alcançar o mesmo sucesso que teve com o seu disco 21, que conta com a conhecida “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”:
"Não quero saber das expectativas. Já tive expectativas suficientes com este disco. Se apresentares as canções [certas] acho que te consegues safar. Não me importo, [mas] não espero que o meu próximo disco venha a ter tanto sucesso como este. É impossível."
A cantora é actualmente um sucesso global, lembrando que no Reino Unido o disco 21 bateu o The Immaculate Collection de Madonna como o disco que mais semanas esteve consecutivamente em número 1 no Top, e ainda já tem dois Grammy Awards no seu reportório.
















0 comentários