A piloto de fórmula 1 María de Villota já se encontra em Espanha, depois de ter passado 17 dias hospitalizada em Inglaterra, e foi internada num hospital de Madrid.
Villota foi transferida num avião médico desde o Addembrook's Hospital, em Cambridge, até ao aeroporto de Torrejón, de onde seguiu para um hospital na capital espanhola.
O ex-piloto Emilio de Vollota, pai de Maria, mostrou-se naturalmente feliz pela filha já se encontrar em Espanha.
“Estamos muito felizes por estarmos em Madrid, sentimo-nos muito agradecidos com os cuidados proporcionados pela equipa médica que cuidou de Maria em Cambridge”.
Quanto ao estado de saúde da filha, Emilio mostra-se optimista de que a filha esteja em casa nas próximas semanas.
“Maria melhora a cada minuto e esperamos que, se tudo continuar a correr bem, ela possa ir para casa nas próximas semanas”.
Maria de Villota, de 32 anos, sofreu um grave acidente no começo de uma sessão de testes no aeroporto britânico de Duxford, após o qual teve de ser submetida a duas cirurgias no Addembrook's Hospital.
A espanhola, de 32 anos, sofreu um acidente grave durante os testes realizados pela escuderia Marussia no aeródromo de Duxford, tendo perdido o olho direito e sofrido ferimentos graves no crânio.
Fonte: Autoportal
















0 comentários