A estreia mundial do Lotus Exige R-GT pelas mãos de Bernardo Sousa não foi a melhor. O piloto madeirense não conseguiu evitar um despiste na terceira classificativa da prova (Chão da Lagoa 1) e, com isso, viu-se forçado a abandonar a competição, devido aos danos no seu Lotus Exige. Tanto Sousa como o seu navegador, Corrado Mancini, não sofreram quaisquer problemas físicos.
O piloto da Lotus, que era uma das atrações do Rali Vinho da Madeira, abandonou logo no início da manhã, depois de ter dado um toque numa curva à esquerda da terceira especial, Chão da Lagoa. Ainda não se sabe se o carro britânico regressará amanhã em Super Rally/Rally 2.
Na frente da prova, Bruno Magalhães (Peugeot 207 S2000) tem uma vantagem de 5,6 segundos para o segundo classificado, Vitor Sá (Peugeot 207 S2000), que beneficiou de um furo no Skoda Fabia de Juho Hanninen.
O piloto finlandês perdeu 48,2 segundos e desceu para o quinto lugar da geral, ao passo que Filipe Freitas é agora o terceiro, a 44,1 segundos de Magalhães.
Fonte: Autoportal
















0 comentários