A administração da SAD retomou o processo relativo à renovação de contracto de Daniel Carriço, cujo vínculo ao clube expira no final desta temporada. O processo está bem encaminhado, mas ainda existem algumas arestas a limar, nomeadamente quanto ao novo salário a auferir pelo defesa-central, mas a plataforma de entendimento passa para que o novo contrato, em princípio, seja válido até 2016.
O empresário de Carriço, Jorge Mendes, negociou com os leões a renovação de contrato de Rui Patrício e, por essa altura, o assunto relativo a um dos capitães de equipa também foi abordado.
O jogador foi assediado por diversos clubes estrangeiros durante o defeso, nomeadamente espanhóis, mas deu prioridade a continuar no Sporting. O clube também já deu mostras de que pretende renovar contrato e, portanto, tudo se ajusta para que o dossier tenha desfecho positivo.
A cláusula de rescisão do defesa leonino, de momento, situa-se nos 20 milhões de euros e, face ao previsível aumento salarial, estima-se que a sua cláusula de rescisão também aumente.
A renovação de Daniel Carriço surge na política de aposta nos jogadores oriundos da formação. Rui Patrício renovou recentemente até 2018 e esta semana foi anunciado que Adrien também ficará ligado ao clube leonino até 2017.
Fonte: Jornal A Bola
















0 comentários