Chelsea recebe o prémio de melhor clube da Europa

drogba13

O Chelsea recebeu esta segunda-feira o prémio de melhor clube europeu, entregue pela Associação Europeia de Clubes.

A equipa londrina ficou à frente dos históricos espanhóis, Real Madrid e Barcelona, para o qual muito contribuiu a vitória dos “blues” na última edição da Liga dos Campeões, onde bateram na final o Bayern, em Munique.

O APOEL Nicósia, a Sampdória e o Shakhtar Donetsk também foram galardoados com os prémios de Melhor Progresso Desportivo, Melhor Feito e Melhor Programa de Responsabilidade Comunitária e Social, respetivamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal A Bola

Partilhe este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2010-2014 RADAR - Sempre Alerta!
Designed by Blog Thiet Ke
Changes by by Fábio Pais
Posts RSSComments RSS
Voltar ao início