Steven Gerrard admite que a seleção inglesa não está entre os candidatos a vencer o Mundial 2014. O médio do Liverpool, capitão da selecção, diz, no entanto, que a equipa não pode baixar os braços porque no futebol há surpresas e acontecem coisas inesperadas.
“Quando falo sou realista e honesto: não somos favoritos a ganhar o Mundial. Mas isso não significa que não possamos acreditar ou que vamos deixar de trabalhar e aprender com os erros dos outros torneios. É preciso manter a fé e continuar a acreditar. Milagres acontecem no futebol e isso já se provou”, afirmou Gerrard, na antevisão do jogo com a Moldávia, o primeiro dos ingleses no apuramento para o Mundial.
O médio reconheceu, também, que será o seu “último Mundial”.
“Estou numa idade em que tenho de fazer com que todo o tempo valha a pena e dar tudo. Mas os jogadores têm de ser avaliados pelo que jogam e não pela idade”, sublinhou.
O selecionador inglês Roy Hodgson elogiou o grupo que tem à sua disposição e desvalorizou que parte dos jogadores chave tenham mais de 30 anos.
“Já houve Mundiais em que jogadores com 35 e 36 anos causaram um impacto fantástico. Mas para já temos de nos qualificar”, lembrou.
Fonte: Maisfutebol
















0 comentários