Foi com uma reviravolta no marcador que o Benfica B conseguiu, neste sábado, uma importante vitória em Oliveira de Azeméis (1-2), num relvado em péssimas condições para os jogadores.
A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 53 minutos. Bruno Varela, guarda-redes do Benfica (curiosamente jogou com uma camisola cedida pela Oliveirense), largou a bola na sequência de um livre directo, Ivan Santos rematou ao poste e Barry atirou depois para o fundo da baliza.
A vantagem durou doze minutos, até que Miguel Rosa restabeleceu a igualdade com um grande golo de livre directo. O tento da vitória do Benfica B foi apontado por Deyverson, aos 79 minutos.
Foi já com Sidnei diminuído fisicamente que a equipa de Norton de Matos teve de segurar a vantagem, nos instantes finais. A Oliveirense esteve perto do empate, sempre com Barry em destaque, mas Bruno Varela redimiu-se do erro com duas ou três intervenções de qualidade.
Bruno Sousa, jogador da Oliveirense, anunciou no final do encontro, aos microfones da Sport TV, o final da sua carreira, devido a um problema na coluna.
Com este resultado, no jogo de abertura da 13ª jornada da Liga de Honra, o Benfica B chegou aos 22 pontos, agora a um da Oliveirense.
Fonte: Maisfutebol
















0 comentários