Será por ocasião do Salão Automóvel de Istambul que a Renault fará a estreia mundial do novo Fluence. Com um design renovado e um conjunto de novas tecnologias, o Fluence adopta a nova identidade da marca francesa, ao mesmo tempo que integra um conjunto de tecnologias ao serviço do conforto e de ajuda ao condutor: Renault R-Link, cartão mãos-livres, travão de parqueamento automático, entre outras.
A gama de motores conta agora com uma nova unidade Diesel de 1,6 litros e 130 cv, que anuncia um consumo médio de 4,6 l/100 km e emissões de CO2 de 119 g/km.
Do legue de novas tecnologias adoptadas por este modelo francês merecem destaque os novos rádios, todos equipados com sistema Bluetooth e entradas USB e Aux., além do sistema R-Link de info-entretenimento, que se liga à Internet e oferece um ecrã táctil, reconhecimento vocal, navegação e telefone. Logo após o lançamento, estará disponível o acesso à R-Link Store, com aplicações pensadas para o automóvel e que podem ser descarregadas como num smartphone.
A comercialização inicia-se nos primeiros meses do próximo ano, em 55 países diferentes.
Fonte: Automotor
















0 comentários