O médio de 19 anos André Gomes e o defesa-central de 21 anos Roderick Miranda renovaram esta tarde contrato com o Benfica até 2019.
Roderick revelou estar orgulhoso pelo Benfica ter avançado para a renovação do seu contrato:
“É sinal que confiam no meu futuro e nas minhas capacidades, espero corresponder e acima de tudo não defraudar as minhas expectativas. Quero fazer o melhor possível e o máximo para ajudar, tanto os meus companheiros, como a direcção, como tudo o que engloba o Benfica”, afirmou Roderick, em declarações à Benfica TV.
O defesa ficou muito satisfeito com a possibilidade de continuar a defender a camisa encarnada até 2019:
“Desde os meus nove anos que comecei aqui e tenho sempre vindo a crescer, ano após ano, toda a gente tem visto como tenho crescido e é muito bom sentir isso”.
Já André Gomes revelou que está impressionado com a sua evolução no Benfica muito contente por ter tido a oportunidade de renovar contrato com o clube encarnado.
“É muito bom. É um orgulho renovar com o Benfica e é sinal que as pessoas estão a gostar do meu trabalho. O trabalho realizado está a ser bem feito e as pessoas estão a contribuir, de certa forma, para o meu bem-estar e as coisas boas vão continuar a surgir”, afirmou André Gomes, em declarações ao canal de televisão benfiquista.
O médio centro não contava evoluir tão rapidamente na equipa encarnada:
“Tem sido muito rápido mas ao mesmo tempo muito bom, toda a gente me tem ajudado, sinto um grande apoio de todos e espero que o meu rendimento continue a ser o mesmo”.
Os dois jovens jogadores portugueses beneficiam de um aumento salarial e as cláusulas de rescisão estão fixadas em 30 milhões de euros.
Fonte: Jornal A Bola
















0 comentários