Após a construção de um primeiro veículo de teste, a produção em série do novo Nissan Juke Nismo, na fábrica da Nissan, em Sunderland, Reino Unido, está prestes a arrancar.
O anúncio foi feito, esta sexta-feira, pela marca nipónica, avançando que as equipas de engenharia e fabrico da Nissan completaram o primeiro dos novos modelos Nismo na linha de produção.
Entretanto e graças à estrutura de montagem avançada, o processo de início de produção será contínuo e sem necessidade de medidas especiais, não devendo, por isso, haver paragens até ao início de produção em série.
O Juke Nismo é o primeiro de uma gama que irá aproveitar o sucesso no mundo desportivo da Nissan e passá-lo da pista para a estrada.
Está equipado com um motor 1.6 turbo de 200cv, com o qual promete uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,8 segundos e uma velocidade máxima de 215 km/h.
O Juke Nismo distingue-se, ainda, por uma carroçaria mais aerodinâmica e um interior mais desportivo. A suspensão mais rígida e as alterações na direção prometem uma experiência dinâmica melhorada, uma condução mais desportiva e melhor tracção.
Fonte: Autoportal
















0 comentários