O coupé de quatro portas da Aston Martin acaba de receber uma versão mais desportiva e ainda mais cativante. Chama-se Rapide S e inclui uma versão de 558 cavalos do motor V12 de seis litros. Atmosférico, sem sobrealimentação nem outros acrescentos capazes de aumentar o valor de potência disponível.
Para além do som incrível que deve sair dos escapes deste modelo, há ainda a registar os 4,9 segundos que demora a acelerar dos 0 aos 100 km/h e a velocidade máxima que ronda os 300 km/h. Prestações que estão de acordo com o visual mais desportivo da carroçaria, proporcionado pelas aplicações em fibra de carbono e alguns ângulos mais pronunciados.
O habitáculo conta com uma imagem mais escura e mais desportiva, com todos os elementos a serem produzidos à mão. Estão presentes quatro autênticas bacquets a marcarem os quatro lugares disponíveis a bordo. As costuras vermelhas e os acabamentos em Alcantara são apenas alguns dos magníficos detalhes que podemos encontrar a bordo de mais um modelo de sonho dos que nascem em Gaydon.
Fonte: Top Gear Portugal
















0 comentários