A variante mais desportiva do novo Range Rover deverá ser apresentada dentro de poucas semanas, no Salão Automóvel de Genebra, no início de Março. É de esperar uma maior dinâmica, mas também níveis de luxo nunca antes vistos e maior eficiência mecânica.
A utilização da plataforma em alumínio, estreada no novo Range Rover, deverá fazer com que o novo Range Rover Sport perca menos 300 kg face à geração precedente, totalizando um peso de 2160 kg, na versão de entrada V6 Diesel com 255 cv.
A publicação britânica Autocar fala ainda de uma versão de alto desempenho V8 bi-turbo de 335 cv e de uma V8 supercharged com 504 cv, em resposta ao Porsche Cayenne Turbo S de 542 cv.
Além disso, está também previsto o lançamento simultâneo de uma variante híbrida Diesel V6 com uma potência combinada de 333 cv.
A introdução de materiais de maior qualidade, incluindo revestimentos em pele ao estilo Bentley, deverão justificar o incremento de preço de cerca de 10% que deverá ser pedido em relação ao modelo convencional.
Fonte: Autoportal
















0 comentários