A Nissan vai aproveitar a inauguração da nova fábrica da divisão desportiva Nismo perto de Yokohama, Japão, no próximo dia 26 de Fevereiro, para anunciar “importantes novidades” para o futuro do seu “braço” de competição e automóveis de elevadas prestações.
O CEO da Nissan, Carlos Ghosn, irá dar a conhecer uma nova direcção para a missão central da Nismo, adianta a marca nipónica, que lançou este ano o seu primeiro automóvel com “certificação” Nismo, o Juke Nismo, já à venda na Europa e Japão.
O próximo modelo da Nissan a receber o “toque” da Nismo será o desportivo 370Z, que fará a sua primeira aparição pública no Salão Automóvel de Genebra, em Março.
A Nissan investiu numa instalação totalmente nova para as operações Nismo, reabilitando um local de produção anterior para lhe dar um novo lar e capacidade tecnológica expandida.
A nova fábrica substitui a anterior localização em Omori, no Japão, e inclui uma grande sala de exposições para até oito veículos e ponto de vendas.
A Nismo promete, também, revelar mais sobre as suas actividades futuras nas provas de competição automóvel durante o evento da próxima semana.
Fonte: Autoportal
















0 comentários