O Benfica conquistou o Troféu Festa de Elche, ao vencer a equipa espanhola por 3-1. Rodrigo foi o homem do jogo ao fazer um hat trick.
Os encarnados fizeram uma excelente primeira parte, embora ainda em ritmo de pré-época. Rodrigo destacou-se ao fazer um hat-trick no espaço de oito minutos, com destaque para o terceiro golo, uma obra prima do avançado, que com esta exibição “disse” a Jesus que pode contar com ele. Matic no comando do meio campo e Djuricic nas assistências também se evidenciaram. O Elche só acordou quando o Benfica já tinha marcado três mas não criou grande perigo para Artur.
No segundo tempo, tudo diferente, a começar pelos jogadores. Várias substituições de ambos os lados e quem reagiu melhor foi a equipa espanhola, que reduziu aos 60 minutos, num golo de cabeça de Miro Stevanovic. O Elche entusiasmou-se bastante e partiu para cima dos encarnados e foi nos últimos 20 minutos que se viram erros na defesa do Benfica, mal aproveitados pelos espanhóis.
Um teste agradável para o Benfica, principalmente na primeira parte, em que os encarnados praticaram um bom futebol, vistoso. Mais um troféu para o novo museu da Luz, ao qual se pode juntar no sábado a Eusébio Cup.
Fonte: Jornal A Bola
















0 comentários