No primeiro jogo como titular Fredy Montero marcou e...resolveu. Foi com um golo do avançado colombiano que Sporting venceu, esta quinta-feira, o Nacional, em mais um jogo de preparação para a nova época que se avizinha.
Se a vitória foi justa, pode dizer-se que talvez peque por escassa. Num jogo típico de pré-temporada, com muitas substituições em ambas as equipas, foi sempre o Sporting a controlar a partida e a dispor de mais (e melhores) oportunidades de golo.
O golo madrugador, logo aos cinco minutos, começou nos pés de Carrilo que cruzou para Chaby, este cabeceou, ao segundo poste, e assistiu Montero, que apareceu no sítio certo e à hora certa, para encostar para o primeiro e único golo da partida.
Os leões deixaram uma boa impressão em campo, com destaque para o entendimento entre Chaby, Carrillo e Montero, que ensaiaram boas jogadas de ataque, com exibições que devem ter agradado a Leonardo Jardim.
Com a iniciativa do jogo sempre do lado dos leões, Rui Patrício teve uma primeira sem grande trabalho. Sendo Gottardi, na baliza do Nacional, a brilhar no segundo tempo, ao evitar o golo de Wilson Eduardo, após uma, também bela, jogada de Montero do lado esquerdo do ataque leonino.
A verdade é que num teste entre duas equipas da Liga, a melhor em campo foi a de verde e branco, com o leão de garras mais afiadas a ser mesmo Montero que, pelos vistos, também resolve...
Fonte: Jornal A Bola
















0 comentários