A Bugatti está a lançar no Salão Internacional Automóvel do Qatar o Grand Sport Vitesse “Lang Lang”, concebido pela marca francesa de supercarros em homenagem a um famoso pianista chinês. De acordo com o director de design da marca, Achim Anscheidt, os grandes concertos de música clássica serviram de inspiração.
A carroçaria do Vitesse “Lang Lang” é dominado pelas cores preta e branca, numa divisão entre a cor preta do carbono exposto e pormenores de pintura em branco cremoso Blanc Atalante. O veículo recebe apontamentos de luxo na forma de revestimentos em ouro de 24 quilates do logótipo EB na parte traseira e nas tampas de combustível e óleo. As jantes pretas Sang Noir com corte de diamante completam o look clássico do Vitesse Lang Lang.
Lá dentro o Vitesse exclusivo recebe os mesmos tons icónicos de um teclado como no exterior. Os bancos, o forro do tecto e a zona dos pés foram revestidos em couro preto. Pontos de contraste são fornecidos pela costura branca nos apoios laterais, volante e alavanca de selectora. A porta e o painel do tablier foram cobertos em couro branco, com um redemoinho de linhas aduela com costura preta nos painéis das portas. Um outro apontamento musical é o acabamento em preto piano do logótipo da EB na caixa central branca traseira.
A edição especial “Lang Lang” é baseada no Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse. Este veículo é desde Abril de 2013, é oficialmente o roadster de produção mais rápido do mundo, tendo cronometrado 408,84 km/h com a capota fechada. Centrado num motor W16 de 8 litros de 1200 PS, o Vitesse tem um binário máximo de 1.500 Nm que leva o veículo dos zero aos cem em apenas 2,6 segundos.
O preço líquido do Vitesse Lan Lang é de € 2.132.700.
Fonte: Autoviva
















0 comentários