
António Félix da Costa, piloto português de 19 anos, anunciou, através da sua assessoria, que está em conversações com duas equipas de Fórmula 1, para a realização de testes num monolugar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
As conversações estão a ser efectuadas em conjunto com Tiago Monteiro, que adiantou que "estamos a um passo de fechar acordo com uma das duas equipas de Fórmula 1 que demonstraram interesse real em testar o António, em Abu Dhabi, nos testes de final de temporada. Neste momento, existe já um memorando de entendimento com uma delas, que deverá, muito provavelmente, resultar num contrato firme dentro dos próximos dias".
Tiago Monteiro, piloto da SEAT no Campeonato Mundial de Carros de Turismo (WRCC), ficou muito surpreendido com o facto dos convites surgirem muito cedo. " Nunca pensámos que este tipo de convite viesse a surgir tão cedo. O facto de termos sido abordados sobre este tema mostra que o António está no caminho certo e que o seu nome é falado no "paddock" da Fórmula 1, o que é muito importante nesta fase da sua carreira", declara o piloto portuense.
António Felix da Costa ganhou entretanto o campeonato de "rookies" (pilotos estreantes) da Fórmula 3, e também estará no Autódromo do Algarve em testes, ao volante de carros da categoria GP3 das equipas Carlin e Barwa Addax.
Fonte: Jornal Record
















0 comentários