De acordo com a BLITZ, a Everything Is New, promotora encarregue do concerto dos Arcade Fire no Pavilhão Atlântico em Lisboa que era para acontecer no próximo dia 18 de Novembro, cancelou o concerto da banda.
Como tem vindo a ser noticiado, a impossibilidade do concerto deve-se ao facto do Parque das Nações receber a Cimeira da NATO, nos dias 19 e 20 de Novembro, e por razões de segurança, o concerto é assim impossibilitado de acontecer.
Tanto a promotora como o Ministério dos Negócios estrangeiros têm estado quase em guerra dado os prejuízos e outros intervenientes que impossibilitam o espetáculo, mas hoje é revelado o inevitável.
Como já tinha sido anteriormente noticiado pelo RADAR, os Arcade Fire poderão voltar a Portugal, mas apenas em 2011, de acordo com o manager da banda Scott Rodger.
A promotora em comunicado diz que todos os portadores do bilhete para o concerto podem ser re-embolsados a partir de 3 de Novembro, e em anexo um comunicado dos Arcade Fire e do seu manager onde se pode ler:
"A banda está desiludida por ser forçada a cancelar mas não há mais nada que possamos fazer. Iremos devolver o dinheiro de todos os bilhetes e tentaremos voltar a Portugal para estar com os nossos fãs o mais depressa possível."
















0 comentários