
Considerado como um dos melhores futebolistas de sempre, Ronaldo "O Fenómeno", vai anunciar, numa conferência de imprensa marcada para esta segunda feira, o final da sua carreira.
Numa entrevista que concedeu ao jornal "O estado de São Paulo", o avançado avança que tinha a intenção de continuar, mas adianta que já não é capaz. Em jeito de balanço de 18 anos de carreira, "O Fenómeno" diz que "foi lindo para caramba".
"Não consigo mais. Queria continuar, mas não consigo. Penso uma jogada, mas não executo como quero. Está na hora.Mas foi lindo para caramba", diz o avançado brasileiro nas páginas do "Estadão".
Esta segunda feira ficará formalizado o "adeus" de um dos melhores futebolistas de sempre. Com mais de 400 golos marcados nas equipas por onde passou (Cruzeiro, PSV Eindhoven, Barcelona, Inter Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians), com dois Campeonatos do Mundo ganhos pela selecção do Brasil (1994 e 2002), Ronaldo foi ainda o melhor marcador em fases finais do Campeonato do Mundo, e ainda ganhou por três vezes o título de Melhor Jogador do Mundo (1996, 1997 e 2002).
O futebol despede-se assim do jogador mais notável das ultimas décadas.
Veja os melhores momentos de Ronaldo enquanto jogador neste vídeo.
















0 comentários