Apesar dos detalhes serem escassos, Colin Firth (que interpreta a personagem Mark Darcy) "despejou" alguns elementos chaves do que aí virá:
"Posso vos contar que a Bridget e o Mark não conseguem ter filhos. Acho que é assim que vai ser. Então ela faz o grande erro de voltar para Daniel Cleaver [interpretado por Hugh Grant] apenas o tempo suficiente para engravidar. E acho que ele a deixa, e ela fica sozinha de novo, e adivinhem quem a vem resgatar?"Os filmes são baseados nos livros de Helen Fielding, tendo Renée Zellweger como Bridget. O primeiro filme, Bridget Jones's Diary (O Diário de Bridget Jones) de 2001, foi um sucesso internacional, arrecadando $281 milhões. A sequela de 2004, Bridget Jones: The Edge of Reason (O Novo Diário de Bridget Jones) foi crucificado pelos críticos, mas mesmo assim rendeu $262 milhões.
Já em Março tinha sido avançado pelo London Evening Standard que Fielding tinha começado a trabalhar num terceiro livro.
"Eu vou estar a trabalhar tanto no livro como no filme mas não sei ainda se serão a mesma coisa. Nada está ainda decidido."Fonte: Entertainment Weekly

















0 comentários