Godinho Lopes garantiu esta quarta-feira que o Sporting tem todos os ordenados em dia e não tem despesas em atraso, falando em erro de transmissão de informação para justificar a medida tomada pela UEFA em reter os prémios dos leões relativos às competições europeias.
“Os salários estão todos em dia, assim como não há qualquer atraso no pagamento de impostos e de segurança social. Surgiu muita especulação em torno dessa matéria e a especulação gera erros e mentira. O que as pessoas devem procurar perceber são as regras da UEFA e se existem erros de terceiros o Sporting não pode embarcar neles”, afirmou Godinho Lopes, anunciando depois um esclarecimento oficial dos leões para esta tarde.
“Entendemos que os esclarecimentos devem ser dados. Fiquei triste ao ver o nome do Sporting mencionado e existiu um erro claro na transmissão da informação. Vai haver uma reunião para explicar esta medida da UEFA. O Sporting tem necessidade de esclarecer a situação para que os sportinguistas fiquem tranquilos”, finalizou.
Fonte: Jornal Record
















0 comentários