Depois da sua actuação no segundo dia do Optimus Alive ‘13, os Editors estão de volta a Portugal para dois concertos nos Coliseus do Porto e de Lisboa, no próximo mês de Outubro.
Formados em 2002, os Editors demoraram 3 anos a editar o primeiro longa-duração, The Black Room (2005), que incluía os singles "Munich" e "Blood". O sucesso do álbum junto da crítica valeu-lhe a nomeação para o Mercury Prize.
Passados dois anos, surgiu o segundo disco, An End Has a Start, que entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas em Inglaterra. Com mais de um milhão de discos vendidos no mundo inteiro, alcançou também o galardão de platina no Reino Unido.
O terceiro disco, apresentado pelo single "Papillon", foi editado em 2009. Intitulado In This Light and on This Evening, repetiu a proeza do álbum anterior e entrou para o primeiro lugar do top de vendas.
O quarto álbum The Weight of Your Love, lançado no final de Junho, é o primeiro a ser gravado com os novos elementos da banda, Justin Lockey e Elliot Williams, uma mudança que marca um novo rumo musical para a banda.
Os Editors apresenta-se nos coliseus, primeiro no dia 15 de Outubro no Coliseu do Porto e dia 16 de Outubro no Coliseu de Lisboa. A abertura das portas será às 20:00 e o início do espectáculo às 21:00. Os bilhetes estão à venda a partir de amanhã, 10 de Agosto, a partir das 10:00. Pode ver os preços e locais de venda abaixo:
Preços
Coliseu do Porto (15 de Outubro)
Plateia em pé * 26,00 Euros
Tribuna (c/ marcação) * 30,00 Euros
Camarote 1ª * 30,00 Euros
Frizas * 30,00 Euros
Coliseu de Lisboa (16 de Outubro)
Plateia em pé * 26,00 Euros
Galeria * 26,00 Euros
Locais de Venda para o Coliseu de Lisboa
Fnac, CTT (www.ctt.pt),
Coliseu Lisboa (www.coliseulisboa.pt), El Corte Inglés, Agência Abep.
Locais de Venda para o Coliseu do Porto
Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt),
Coliseu do Porto, El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep,
C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto)
e Ticketline (Reservas: 1820 e www.ticketline.pt)
















0 comentários