A Ford ainda nem sequer apresentou o novo Mondeo para a Europa, apesar de já estar à venda nos EUA há quase um ano, devido à redução da capacidade de produção na Europa, mas prepara-se para lançar uma nova sub-marca de luxo chamada Vignale no Salão Automóvel de Frankfurt através de uma versão especial do Mondeo. Por enquanto o Vignale será exclusivo para a Europa e os carros serão colocados à venda em 2015.
A Vignale vai oferecer a mais alta expressão da marca Ford na Europa a partir de um produto e de uma perspectiva de experiência de propriedade, referiu Stephen Odell, Presidente da Ford para a Europa, Médio Oriente e África.
O Mondeo Vignale Concept oferece materiais de qualidade superior, elementos de carroçaria únicos e novas tecnologias que não estão disponíveis no Mondeo convencional. O veículo está a ser mostrado nas variantes sedan de quatro portas e carrinha, mas os detalhes são os mesmos. Ambos rolam sobre jantes de 20 polegadas exclusivas do modelo, maçanetas cromadas, capas dos espelhos cromados, uma grelha em rede, pára-choques dianteiro exclusivo, novo design de faróis de nevoeiro e uma cor de pintura exclusiva Nocciola.
No interior, o carro tem acabamentos em couro acolchoado, caixilharias cromadas, apoios de braços e assentos exclusivos com couro de toque suave. O mesmo couro é transportado para o painel de instrumentos, consola central, portas e apoio de braço. O carro também recebe um forro mais profundo dos tapetes.
A tecnologia interior também é atualizada com o MyFord Touch com Wi-Fi, Park Assist dianteiro e traseiro, câmara de visão traseira e faróis de LED adaptativos.
Os modelos Vignale serão vendidos em concessionários selecionados na Europa e vão oferecer pormenores de luxo, como recolha e entrega do carro para idas à oficina e convites para eventos exclusivos.
Os serviços premium da Ford Vignale vão ao encontro das necessidades do cliente para quem o tempo é o luxo supremo, e eles serão tratados de forma a sentirem-se especiais a partir do momento em que entrarem pela porta, referiu Gaetano Thorel, vice-presidente de marketing da Ford Europa.
Fonte: autoviva.sapo.pt
















0 comentários