António Félix da Costa está de regresso ao Grande Prémio de Macau. Depois da brilhante vitória em 2012, o piloto português irá marcar presença na 60ª edição do Grande Prémio de Macau, na corrida de Fórmula 3, que tem lugar entre os dias 14 e 17 de Novembro.
Convite de última hora, Félix da Costa defenderá as cores da equipa Carlin, a mesma com que se sagrou vencedor na edição do ano passado, em substituição do russo Daniil Kvyat, que foi escolhido para o lugar deixado vago por Daniel Ricciardo na Toro Rosso.
Não esperava estar este ano em Macau, mas sempre disse que se trata do meu circuito preferido e encaro este convite como uma grande honra referiu o piloto, acrescentando que tudo fará para levar nova vitória para Portugal, embora não parta obcecado com esse objectivo.
António Félix da Costa reconhece o elevado nível dos pilotos que participam na corrida de Fórmula 3 do Grande Prémio de Macau, mas acredita que a Carlin tem as “armas necessárias para lutar pela vitória”.
Para poder participar no Grande Prémio de Macau, António Félix da Costa vai disputar já este fim de semana, em Inglaterra, a prova de Fórmula 3, em Snetterton.
Também Trevor Carlin, patrão da equipa Carlin, manifestou satisfação por poder contar com Félix da Costa no Grande Prémio de Macau.
Ele foi excelente em Macau no ano passado e, como grande piloto que é, quando surgiu a oportunidade aproveitou para voltar este ano, disse.
Em relação ao futuro, depois de se ter sido afastado de um lugar na Toro Rosso para 2014, perdendo a vaga de Daniel Ricciardo para o russo Daniil Kvyat, o português garante que “podem estar boas noticias a caminho”.
Fonte: Autoportal
















0 comentários