O Fiat Freemont também vai receber uma versão topo de gama Cross, que vai estrear no Salão Automóvel de Genebra, tal como o já anunciado Panda Cross.
O novo Freemont Cross recebe um design exclusivo graças aos pára-choques dianteiro e traseiro novos com detalhes em Platinum Chrome, à grelha dianteira em preto brilhante, às jantes de cinco raios de 19 polegadas em Hyper Black e às saias laterais em Platinum Chrome. Os caixilhos pretos dos faróis dianteiros e traseiros completam o look do novo Freemont Cross.
A versão topo de gama também inclui um interior exclusivo com novos bancos em pele com inserções de tecido desportivo e costuras em cinza claro, acabamentos em Liquid Graphite, além de recursos padrão como o ecrã de 8.4 polegadas táctil equipado com o sistema de navegação Uconnect, câmara de estacionamento traseiro e sistema de som Premium Alpine com seis altifalantes, amplificador de 368W e subwoofer. Os espelhos eléctricos aquecidos e rebatíveis, seis airbags, porta-copos iluminados, os sistemas Keyless Entry e Keyless Go com botão de ignição e os controlos de áudio e de velocidade de condução no volante, completam as opções interiores.
A nova versão topo de gama está disponível com o motor 2.0 MultiJet II de 140cv, com uma caixa manual de seis velocidades e tracção dianteira, e com o 2.0 MultiJet II de 170cv. Ambos combinam uma tracção 4×2 com uma caixa manual, mas também está disponível uma versão de tracção integral activa combinada exclusivamente com uma transmissão automática de 6 velocidades.
O novo Freemont Cross vai estar disponível nos concessionários europeus a partir do Outono de 2014.
Fonte: Autoviva
















0 comentários