A Lotus conseguiu, finalmente, um acordo financeiro para ajudar a escuderia a sair da crise que atravessa. Falhada a parceria com a Quantum, a Lotus vai ser patrocinada pelo banco dinamarquês Saxo Bank.
Os detalhes do acordo não foram, ainda, anunciados, mas já se sabe que o momento que a Lotus atravessa não é fácil e, por isso, todas as ajudas são bem-vindas.
Esta não é a primeira parceria no desporto levado a cabo pelo Saxo Bank, instituição financeira online. Aliás, Eric Boullier, chefe de equipa da Lotus, salientou isso mesmo.
Estamos muito felizes em começar uma relação com o Saxo Bank, um especialista no rápido crescimento do comércio online e em investimentos que demostram um grande apoio ao desporto através de patrocínios no mundo do ciclismo do mais alto nível, como é o caso da equipa Saxo-Tinkoff, afirmou.
A Lotus já tinha conseguido o patrocínio da PDVSA, empresa petrolífera da Venezuela, aquando da contratação de Pastor Maldonado.
Ainda assim é, para já, a única equipa que confirmou a ausência dos primeiros testes de temporada, em Jerez, marcados para 28 de Janeiro.
Fonte: Autoportal
















0 comentários